Imprimir esta página

Umadesmig - União da Mocidade das Assembleias de Deus do Sul de Minas Gerais

Como você sabe, desde 1971 a UMADESMIG promove a união e a edificação dos jovens assembleianos do Sul de Minas. Nosso congresso não tem fins lucrativos e nem cobra ingressos de ninguém. Todos podem entrar e adorar ao Senhor conosco.
Graças a Deus e ao apoio dos pastores, obreiros, líderes de jovens e de todos os congressistas estamos conseguindo manter essa chama acesa. Cremos que com a ajuda de Deus e dos irmãos essa chama não vai se apagar. Entretanto com o crescimento das cidades e das igrejas a manutenção do congresso ficou um pouco mais complicada e precisamos nos preparar melhor para os desafios futuros. Assim, para ajudar a igreja hospedeira do congresso, estamos iniciando uma campanha de doações para a UMADESMIG.
Você pode ajudar com valores mensais fixos, ou escolher valores de acordo com a sua possibilidade.
 
Temos uma conta poupança na Caixa Econômica Federal
Ag.: 0129
Operação: 013
Titular da Conta: Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Lavras (Exclusiva para UMADESMIG/FUNDO TIMÓTEO)
Conta Poupança: 00168105-6
 
Você pode depositar diretamente nas agências da caixa e lotéricas ou efetuar transferências bancárias de sua conta corrente.
Também estamos usando uma conta digital para facilitar as doações via internet, especialmente para quem usa cartões de débito/crédito. 
Por meio da pagseguro, as doações poderão ser feitas por cartão de débito/crédito, boleto bancário, ou transferência eletrônica.
 
Banco 290 - Pag Seguro Internet SA
Ag.: 0001
Titular da Conta: Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Lavras (Exclusiva para UMADESMIG/FUNDO TIMÓTEO)
Conta: 08471659-6
 
Para faciliar a programação você pode fazer a assinatura de planos de doação mensais que serão debitados automaticamente em seu cartão e encaminhados diretamente para a UMADESMIG.
O FUNDO TIMÓTEO, de apoio a UMADESMIG é gerenciado por uma Comissão formada por: Representente dos Pastores e Obreiros, Pastor Presidente da Igreja Hospedeira, Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Lavras (Fundadora do Congresso e que voluntariou-se para abrir conta específica de suporte para UMADESMIG), Pastor Presidente da UMADESMIG. Todas as doações serão utilizadas exclusivamente na realização do congresso.
 
Não pode colaborar esse mês? Não tem problema. Compartilhe esta mensagem com pessoas do seu relacionamento e nos ajude a manter essa chama acesa.
 
No amor de Cristo Jesus, desde já agradecemos.
 
UMADESMIG
(União da Mocidade das Assembleias de Deus do Sul de Minas)
Desde 1971 - Marcando as gerações para Deus
End.: Avenida Ernesto Maiolli, 1220, Bairro Santa Efigênia, Lavras/MG (Igreja Fundadora)
Tel./Whatsapp:(35) 9 9996 9307
Email.: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.