Imprimir esta página

Jovens

A Assembleia de Deus dedica um espaço especial para o trabalho com os jovens, regido pela Umadecal - União da Mocidade das Assembleias de Deus do Campo de Lavras.

Dentro de um trabalho de vocação para liderança e iniciação ao ministério, cada congregação e igreja do campo possui um líder de jovens, encarregado de dirigir os trabalhos e auxiliar os pastores e dirigentes de igreja.

Os jovens ainda participam da liderança de pequenos grupos de louvor, evangelismo, missões, atuam em apoio ao ministério infantil e de adolescentes, como professores na Escola Dominical, dentre outras atividades. Dentro dos dons de cada pessoa, a igreja se preocupa em encaminhar cada jovem para desenvolver um ministério frutífero na obra do Senhor.

Os jovens da AD Lavras participam oficialmente de dois grandes congressos da Assembleia de Deus da região, sendo o congresso da UMADESMIG (União da Mocidade das Assembleias de Deus no Sul de Minas), que reúne os jovens de cerca de dez campos de evangelização situados no Sul de Minas Gerais e o Congresso da Umadecal, que reúne os jovens de todo o Campo de Evangelização da AD Lavras, envolvendo cerca de 40 cidades. Nesse congresso os jovens se encontram,  participam dos cultos e se unem para ouvir a ministração da Palavra de Deus.

Em nossas igrejas, procure o líder de jovem e venha desenvolver sua fé juntamente  conosco.