Rodrigo Botelho de Lima

Nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2018, a congregação Central estará comemorando o seu 77º aniversário.

 

A programação para estes 3 dias é a seguinte:

 

 

Dia 17 - quinta feira, às 19h - Culto de abertura.

Participação das Congregações: Cidade Nova e José Fabrino.

Preletor: Pastor Presidente Orlando Dias de Souza.

 

Dia 18 - sexta feira, às 19h - Culto com a participação do Grupo de Oração.

Participação das Congregações: Vila São Francisco e Sede

Preletor: Pr. Emerson Vicentino de Campo Belo.

 

Dia 19 - sábado, às 14:30 - Culto com a participação das Crianças.

Participação das Congregações: Vila Mariana e Nova Lavras.

Preletora: Irmã Débora (Sede).

 

Dia 19 - sábado, às 19h - Culto com a participação dos Jovens.

Participação das Congregações: Vila Mariana e Campo Belo.

Preletor: Pr. Paulo Marcos Ferreira.

 

 

A Congregação Central convida a todos a irem louvar ao Senhor participando desta comemoração.

 

Cong. Central: Rua Firmino Sales, 312, Centro, Lavras-MG.

Quinta, 03 Maio 2018 19:23

Campanha: O Poder Da Oração

Às 14h desta quinta-feira, 3 de maio de 2018, na congregação central, iniciou a Campanha: O Poder da Oração.

 

O tema desta campanha está em Atos 16.25

 

"E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam."

 

 

 

Em meio a tantas lutas as pessoas tendem a desanimar, mas a oração de um justo tem poder (Tg 5.16) e não há correntes que possam prender o povo de Deus. 

Venham participar desta campanha com louvores e oração ao Senhor, pois Ele pode libertar você e sua família das cadeias que os têm prendido e impedido de prosseguir.

Quinta, 08 Março 2018 11:50

Campanha Perseverando nas Lutas

Às 14h desta quinta-feira, 8 de março de 2018, na congregação central, iniciará a Campanha Perseverando nas Lutas.

 

O tema desta campanha está em Neemias 6.9

 

"Agora, pois, Senhor, esforça as minhas mãos."

 

 

Em meio a tantas lutas e as estratégias de Satanás na guerra contra o povo de Deus, o poder do Senhor continua agindo na vida das pessoas e de suas famílias.

Venha participar desta campanha para que o Senhor possa fortalecer suas mãos nesta luta.

 

 

 

 

 

 

Com os cultos de libertação acontecendo na parte da tarde, teve início no dia 02 de março de 2018, às 19h30min, o Culto das Famílias na congregação central.

Com as adversidades e desafios que o mundo tem imposto às famílias, muitas estão sendo destruídas. Os filhos estão crescendo com visões distorcidas da constituição familiar, os valores estão se perdendo e não é isso que Deus planejou para você.

Traga sua família, parentes e amigos para estar cultuando e aprendo mais na presença de Deus.

Esta luta se torna mais fácil quando o Senhor está no controle da sua casa.

 

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo."

Efésios 6:11

 

Terça, 06 Março 2018 12:53

Grande Campanha

Teve início na congregação Central, no dia 21 de fevereiro de 2018, a campanha com o tema que se encontra no livro de Atos 9.17 - "Tornes a ver e seja cheio do Espírito Santo."

 

Buscando aumentar a comunhão com Deus, os irmãos da congregação central estão realizando esta campanha e convidam a todos a participarem e buscar mais a presença do Senhor.

 

No dia 07 de março o preletor será o Pb. Geraldo da Assembleia de Deus - ministério Madureira, de Juiz de Fora, e como de costume o culto terá início às 19h30min.

 

A campanha se encerrará no dia 25 de abril de 2018, não perca esta oportunidade de aumentar a comunhão com Deus.

 

Venha se encher desta glória.

Terça, 06 Março 2018 11:09

Culto de libertação a tarde na Central

No dia 27 de fevereiro de 2018, iniciaram os cultos de libertação vespertinos na congregação Central sob a liderança das Irmãs Vashny e Maria Moura.

 

Os cultos são realizados todas as terças-feiras e quintas-feiras com início às 14h.

 

Venham louvar ao Senhor, pois Ele ainda opera milagres nas vidas daqueles que o adoram.

 

 

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."

   Efésios 6.10.

Terça, 06 Março 2018 10:46

Culto do EBA na Central

No último sábado, dia 3 de março, aconteceu o culto do EBA (Encontro Bíblico dos Adolescentes) na congregação central, com o tema Família.

O Pr. Sandro dirigiu o culto que teve início com louvores e adorações. A palavra inicial foi lida em Salmos 100.1-2. “Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras”, nós devemos celebrar a Deus pela família que temos.
 

Juntamente com a congregação Central, as congregações Vila São Francisco, Sede, Cohab, Jardim Floresta, Vila Mariana, Lavrinhas, Alterosa, José Fabrino, Cruzeiro do Sul, Serra Verde, Nova Lavras e Jardim Glória estiveram cooperando e louvando ao Senhor.

 

Foi dado o testemunho que o Senhor operou sobre a família do irmãos Marcelo e que o seu filho não necessita fazer mais hemodiálise e uma oração foi realizada pelas famílias.

O preletor da noite o Pr. João trouxe a palavra em Efésios 6 1-4.

1 - Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.

2 - Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;

3 - Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.

4 - E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.

 

Ensina que os filhos devem obedecer aos pais, honrando mesmo que não estejam de acordo. E aos pais que não provoque a irá a vossos filhos, mas que os crie na doutrina do Senhor.

Segunda, 29 Janeiro 2018 08:49

Reinauguração da Congregação Central

No ano de 1938, no dia 7 de setembro, um casal de missionários, Lawrence e Alice Olson, juntamente com seus filhos Lawrence Junior e Carolyn, mudaram dos Estados Unidos para o Brasil [1]

Em 1939 vieram para Lavras assumir a igreja, que passou a tomar impulso a partir de 1940.  [1]

O casal Olson realizou a construção do templo da Assembleia de Deus inaugurado em 1942, ano que fundaram a Escola Bíblica para Obreiros, onde reuniam pastores das Regiões Sul, Oeste e Triângulo Mineiro e de vários outros Estados. [1]

Com a mudança da família Olson para o Rio de Janeiro em 1956, o pastor Paulo Sales deu continuidade aos trabalhos, assumindo a igreja até junho de 1957. A partir desta data a igreja passou a ser dirigida pelo jovem  diácono Antônio L. Cerqueira, que veio de Divinópolis/MG, sendo consagrado ao presbitério em 1960 e em 16 de outubro do mesmo ano ao pastorado. [1]

Em 29 de maio de 2005, com a inauguração do templo sede, o templo antigo passou a abrigar a Congregação Central.

No dia 29 de fevereiro de 2016, o templo foi fechado para reformas, e após muitos desafios encontrados durante as obras, o mesmo será reinaugurado.

E é com muita alegria no coração que, o pastor presidente da AD missões (Lavras), Pr. Orlando Dias de Souza, juntamente com o segundo vice-presidente Carlos Roberto Carlos, também dirigente dessa congregação, convidam a todos para a reinauguração do templo central a ser realizada às 14h do dia 4 de fevereiro de 2018, no endereço Rua Firmino Sales, 312 – Centro.

 

 

[1] http://www.jesussalva.org.br/sobre-nos/historia-da-ad-em-lavras

Quinta, 18 Janeiro 2018 08:13

Visita aos irmãos

Nesta última quarta-feira, 17 de janeiro, a congregação central recebeu uma visita especial. O Pastor do Campo de Varginha, Luiz Ricardo (ex-dirigente da Central) esteve em Lavras e visitou a congregação.

 

O Pb. Darci dirigiu o culto que teve início às 19h30min. Após os louvores de gratidão a Deus, o presbítero deu oportunidade para os irmãos testemunharem o que o Senhor fez na vida de cada um. Foi maravilhoso ver o quanto Deus ainda trabalha no meio daqueles que o adoram.

 

Após este momento, a palavra foi passada para o Pr. Luiz Ricardo, que foi o preletor da noite. Ele trouxe uma meditação na palavra do Senhor que se encontra no evangelho segundo Marcos 4.35.

 

Existem três perguntas nesta passagem:

 

A primeira e dos discípulos para Jesus, que tem um tom de acusação: "Mestre, não se te dá que pereçamos?”, ou seja, Senhor, estamos com dificuldades e não fazes nada? Muitas das vezes, na dificuldade as pessoas acusam a Deus de abandono. Isto se dá devido a pressa que todos têm em querer resolver as coisas, mas Deus faz as coisas no tempo Dele.

 

A segunda é de Jesus para os discípulos: "Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?" estas duas perguntas podem ser transformas em uma -  Por que não confiam em mim, vocês já me viram fazer milagre, curar, transformar água em vinho, e mesmo assim não confiam em mim? Está é uma pergunta a ser feita nos dias de hoje, pois a igreja conhece o que Deus fez e ainda faz, muitos testemunham milagres operados em suas vidas, mas mesmo assim as pessoas não confiam em Deus durante o momento de dificuldade.

 

A terceira é dos discípulos para eles mesmo: "Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?" a resposta é simples, Ele é Deus, quem criou o mar, o vento, e toda a vida no planeta. Onde Jesus está, nada dá errado, pode entrar água no barco, mas ele não afunda. Existe uma promessa de Deus nas vidas de cada um e nada será diferente antes que ela se cumpra, basta você crer.

 

Após a palavra final o Pr. Carlos Roberto orou e encerrou o culto com a benção apostólica.

 

No domingo, dia 14 de janeiro de 2018, o culto de missões realizado na congregação central foi especial, pois a congregação comemorou o aniversário do seu dirigente, pastor Carlos Roberto Carlos.

 

O culto a Deus teve início às 19h com louvores de adoração entoados pelo Ministério Segundo Seu Coração, irmão Heraldino e irmã Jackeline, Equipe de Louvor, Grupo dos Adolescentes, as Irmãs do Grupo de Oração e com os irmão Ivan e Moisés.

 

O preletor da noite, Irmão Luiz, trouxe uma meditação sobre a palavra que se encontra em Isaías 6. 1-8, sobre a importância de estar servindo a Deus em todos os âmbitos e entender que estamos vivendo um momento onde pessoas precisam ser alcançadas pela palavra de Deus. Isaias entendeu que ele era uma pessoa de lábios impuros e vivia em meio a pessoas impuras, e desta forma não poderia contemplar a Deus, nada diferente do que a igreja vive hoje. Assim precisamos nos concertar com Deus e buscar nos purificar para poder encontrar com o Senhor.

 

Ao chegar, o pastor presidente Orlando Dias de Souza orou pela vida do Pr. Carlos Roberto Carlos, agradeceu ao Senhor e procedeu com o encerramento do culto.

 

Parabéns pastor Carlos, que o Senhor possa continuar abençoando seu ministério, sua vida e de sua família por mais anos de vida.

IniciarAnt123PróxFim
Pagina 1 de 3
hacklink al hd film izle duşakabin fiyatları hack forum fethiye escort bayan escort - vip elit escort hacklink dizi film izle tüp bebek merkezi hacklink al