Imprimir esta página

Infanto-Juvenil

"... Deixai vir a mim os pequeninos e não vos impeçais; porque dos tais é o Reino de Deus." (Marcos 10:14)

O EBI nasceu no coração de Deus quando Ele disse: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e quando envelhecer não se desviará dele”. As crianças da faixa-etária de 3 a 12 anos participam das atividades do conjunto Infanto-Juvenil em nossa igreja.

Neste trabalho valioso as crianças participam de cultos infantis onde aprendem a Palavra de Deus em linguagem própria para a sua idade.

Na Escola Bíblica Dominical as crianças são divididas em classes de acordo com a faixa-etária. Em cada classe são ensinadas lições, que fazem parte do currículo de Lições Bíblicas publicada pela CPAD.

Nos cultos a noite, eles participam de um cultinho especial e ainda têm uma oportunidade de louvor no culto da igreja.

Tanto nas Igrejas em Lavras como no Campo de Evangelização existe uma equipe de pessoas especializadas em trabalhar com as crianças.

O EBI (Encontro Bíblico Infantil) é um evento realizado anualmente para as crianças de nossa igreja. Ele é realizado no Dia das Crianças e reúne no Templo Sede as crianças de todas as congregações de Lavras e algumas congregações do Campo de Lavras, além dos amiguinhos convidados pelas próprias crianças.

Os trabalhos desenvolvidos no Conjunto Infanto-Juvenil são liderados pela irmã Monalisa Dias.